Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Marinha Grande -
Localidade
Marinha Grande
-
Area
242 m² -
Ano de Construção
2006
-
Preço
275.000 € -
Certificado Energético
B-
-
Código interno
10540
Descrição
Apartamento T3 localizado em zona muito tranquila perto do centro da Marinha Grande, fácil saída para Leiria A8. Caracteriza-se por áreas muito acima do normal e facilmente transformável em T4.
O apartamento dispõe de uma excelente exposição solar, amplo e de design moderno. É composto por hall de entrada muito espaçoso, sala com recuperador de calor e varanda, cozinha equipada com placa, forno, exaustor, caldeira, wc social, corredor de acesso aos quartos com roupeiros, 3 quartos todos com roupeiros, um deles suite. Varanda com churrasqueira.
O apartamento está equipado de aquecimento central com caldeira e radiadores, instalação de aspiração central, ar condicionado na suite e na sala, caixilharia com vidro duplo com corte térmico e acústico, sótão e garagem individual.
Prédio com elevador de acesso da garagem ao sótão.
Paragem de transporte público a pouca distância com fácil acesso ao centro de Marinha Grande .
Veja este e outros imóveis em (url)