Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Montemor-o-Velho, Montemor-o-Velho, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Montemor-o-Velho
  • Localidade
    Montemor-o-Velho
  • Area
    156 m²
  • Preço
    220.000 €
  • Certificado Energético
    B
  • Código interno
    FFIM6134

Descrição

Venda de Apartamento T3 com varandas, inserido num prédio com elevador que vai até ao parqueamento fechado com portão elétrico.

O imóvel encontra-se em bom estado de conservação, está equipado com ar condicionado nos quartos e sala, bomba de calor para aquecimento de águas, aspiração central e duas grandes varandas, uma a nascente e outra a poente.
Apresenta-se à entrada com um hall enorme com roupeiro embutido , seguido da cozinha de área generosa e bem equipada, com passagem para uma sala grande e luminosa. A zona privativa conta com 3 bons quartos, todos com roupeiro embutido sendo um deles suite e ainda mais uma com casa de banho completa.
Na cave tem ainda um lugar de garagem para uma viatura e um arrumo.

Localizado na Vila histórica de Montemor o Velho, a escassos minutos de Coimbra e da Figueira da Foz, com bons acessos a duas autoestradas( A17 e A1) este apartamento pode vir ser o seu futuro lar!
Agende já a sua visita antes que seja vendido

Montemor-o-Velho é uma vila portuguesa na região Centro Litoral de Portugal, cujos vestígios remontam à pré-história, designadamente o período Neolítico. Existem referencias documentais ao seu castelo desde o século IX, a partir do qual de desfruta de uma bela vista sobre os arrozais e o rio Mondego e restantes terrenos de cultivo. O imóvel apresenta boas áreas e está junto de todos os serviços essenciais ao seu dia-a-dia! Aproveite esta oportunidade. Seja bem vindo!

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA: Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário. Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro, ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image