
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
71 m² -
Área do terreno
71 m²
-
Preço
225.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
STB_APART_T1R/CLARGO
Descrição
Apartamento Completamente Remodelado de 2 Assoalhadas no R/C de um Prédio em Plena Baixa de Setúbal num Prédio de 2 Andares no coração da cidade
Localizado no encantador centro histórico.
É composto por:
- 1 Quarto
- 1 Cozinha (microondas, placa de indução, frigorífico e congelador, muita arrumação)
- 1 WC Completo + WC
- 1 Sala de Estar - Equipada com Unidade AC
- 1 Pátio Privado - zona calma e privada, perfeito para trabalhar a partir de casa, tomar o seu pequeno almoço, ler um livro ou usufruir da forma que melhor se adequar às suas necessidades.
Devido à sua localização extraordinariamente central, encontra-se a curta distância a pé de todos os serviços e vários pontos de referência social e cultural, havendo um enorme leque de serviços de restauração e lazer nas redondezas.
Dentro da cidade e com acesso facilitado para as praias da belíssima Serra da Arrábida.
Com uma das mais belas baías do mundo, as suas praias paradisíacas e a Serra da Arrábida, Setúbal é um paraíso a descobrir. Localizada a 40m de Lisboa e com vista para a península de Troia, e para o Castelo de Palmela, esta é geograficamente uma cidade privilegiada.
A cidade de Setúbal tem crescido nos últimos anos e tem sido bastante procurada por clientes nacionais e internacionais para viver ou investir no seu imóvel.
Setúbal contrasta entre a terra e o mar, a urbe e o natural, a tradição e a modernidade. No concelho e na capital do distrito, concentram-se importantes polos industriais e de serviços. Aqui, faz todo o sentido a imagem de marca: Setúbal, é um mundo.
Marque já a sua visita!
Juntos construímos memórias!
BLUECOAST live or invest
Contacte-nos para saber mais informações!
+351 211 502 148
(chamada para a rede fixa nacional)