Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Não Definido, Não Definido, Não Definido - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Não Definido
  • Concelho
    Não Definido
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    125 m²
  • Preço
    Sob Consulta
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    P-RT00215

Descrição

Excelente apartamento T3, situado numa zona calma, rodeada de espaços verdes, a 4kms de Faro, do Parque Ribeirinho e do Fórum Algarve, 3 Kms da praia de Faro e a apenas 2kms da Universidade, do Hospital Privado e do Aeroporto.
Apartamento com amplas áreas, muita luz natural, com ótima exposição solar Este-Oeste.
O apartamento situa-se no 1.º andar de um prédio sem elevador, conta com uma 2 varandas, 1 delas com 17m2 com barbecue e vista serra.
Composto por sala, cozinha equipada com exaustor, placa, forno e esquentador, 3 quartos, 1 deles em suite, e 2 casas de banho no total.
Conta com ar condicionado na sala e na suite e armários embutidos em todos os quartos.
O prédio tem apenas 6 apartamentos, 2 no R/C, 2 no 1.º andar e 2 no 2.º andar.
Garagem privativa em box com 30m2 e 1 lugar privativo na zona comum do edifício.
Numa zona aprazível, rodeado pela natureza, permite-lhe passear de bicicleta ou fazer caminhadas pelas imediações, existem campos de ténis e centros hípicos na zona envolvente, bons ginásios e o clube náutico, que lhe facilitarão a prática de um estilo de vida saudável, onde se respira ar puro e se ouve o canto dos pássaros tão próximo da capital do Algarve.
Ajudamo-lo gratuitamente na obtenção de crédito habitação!
Não perca esta oportunidade, agende a sua visita hoje mesmo!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image