Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
66 m²
-
Preço
550.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
A/06232
Descrição
Com uma localização excelente próxima à bela praia de Luz e a uma curta distância a pé de todas as atrações e comodidades locais, este duplex com vista para o mar, atualmente em reforma completa, é a propriedade dos seus sonhos ao sol.
A propriedade estará pronta na primavera deste ano e está sendo reformada por um incorporador local com reputação confiável por entregar um
Produto de alta qualidade, com uso de materiais modernos e de bom gosto e excelente olho para detalhes.
Há um "apartamento de exposição" recentemente concluído disponível nas proximidades para o comprador avaliar o padrão de trabalho que pode ser esperado.
Este projeto que será finalizado em breve, localizado em uma área residencial à beira-mar desejada, terá muito interesse... Agende sua sessão hoje para evitar decepções.