Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T1 para venda, Oeiras, Lisboa

Apartamento T1 - Oeiras, Oeiras, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Oeiras
  • Localidade
    Oeiras
  • Area
    83 m²
  • Preço
    560.000 €
  • Certificado Energético
    A+
  • Código interno
    APA_2300

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Descubra este magnífico apartamento T1, com conclusão prevista para novembro deste ano, situado em Paço de Arcos. Um imóvel que alia arquitetura contemporânea, acabamentos premium e uma excelente exposição solar nascente/poente, proporcionando luminosidade natural ao longo de todo o dia.
Rés do Chão ao nível de um primeiro andar.
Com uma área habitacional de 83,25m2, este apartamento destaca-se pela sua ampla zona social, onde a sala de 28,55m2 comunica diretamente com um fantástico terraço de 30,20 m2, ideal para refeições ao ar livre, momentos de lazer ou convívio em família.
Cozinha de 12m2 com design moderno, eletrodomésticos, encastrados e acesso direto a varanda de 12,60m2.
A zona privada é composta por uma suite de 15,90m2 com acesso a uma generosa varanda de 12,60m², oferecendo conforto, privacidade e uma excelente ligação ao exterior.
O imóvel dispõe ainda de uma ampla box com 23,15 m², proporcionando ainda espaço para arrumação.
Acabamentos e equipamentos de elevada qualidade:
Piso radiante nas casas de banho, para maior conforto térmico.
Ventiladores de teto.
Pavimento vinilico em acabamento Carvalho Natural.
Casas de banho com móveis modernos, sanitários suspensos e torneiras Grohe.
Cozinha com bancada em silestone e eletrodomésticos encastrados da marca Smeg.
Caixilharia de elevada qualidade, garantindo excelente isolamento térmico e acústico.
Bomba de Calor.
Ar Condicionado.
Pré instalação de Paineis Fotovoltaicos.
Pré instalação para carregamento de carros eletricos.
Materiais e acabamentos cuidadosamente selecionados.
O edifício é composto por quatro pisos habitacionais e dois pisos de garagens box, servido por dois elevadores, oferecendo funcionalidade e comodidade no dia a dia.
Uma oportunidade única para adquirir um apartamento a estriar, com espaços exteriores excecionais, excelentes áreas e acabamentos de referência, numa localização privilegiada em Paço de Arcos, próxima de comércio, serviços, escolas, praias e dos principais acessos a Lisboa e Cascais.
Para mais informações ou agendamento de visita ao empreendimento, entre em contacto.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Fama - FÁTIMA & MÁRIO MEDIAÇÃO IMOBILIARIA LDA - AMI 13081

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image