Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Oliveira de Azeméis -
Localidade
Carregosa
-
Area
199 m² -
Ano de Construção
2003
-
Preço
210.000 € -
Certificado Energético
B-
-
Código interno
OAZ4356
Descrição
Apartamento T3 no centro de Carregosa, com boas áreas e boa localização, ideal para quem procura conforto e conveniência no dia a dia.
O imóvel é composto por cozinha funcional, sala de estar e jantar ampla, equipada com ar condicionado e recuperador de calor, com acesso a uma varanda com vista para o centro da cidade, proporcionando um ambiente acolhedor e luminoso.
Dispõe de três quartos, todos com ar condicionado, garantindo conforto em qualquer estação do ano, e duas casas de banho.
Conta ainda com garagem para dois carros e espaço de arrumos, oferecendo praticidade e organização adicionais.
Uma boa oportunidade para quem procura tranquilidade numa zona central e com fácil acesso a comércio, serviços e transportes.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.