Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Carregosa, Oliveira de Azeméis, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Oliveira de Azeméis
  • Localidade
    Carregosa
  • Area
    199 m²
  • Ano de Construção
    2003
  • Preço
    210.000 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    OAZ4356

Descrição

Apartamento T3 no centro de Carregosa, com boas áreas e boa localização, ideal para quem procura conforto e conveniência no dia a dia.

O imóvel é composto por cozinha funcional, sala de estar e jantar ampla, equipada com ar condicionado e recuperador de calor, com acesso a uma varanda com vista para o centro da cidade, proporcionando um ambiente acolhedor e luminoso.

Dispõe de três quartos, todos com ar condicionado, garantindo conforto em qualquer estação do ano, e duas casas de banho.

Conta ainda com garagem para dois carros e espaço de arrumos, oferecendo praticidade e organização adicionais.

Uma boa oportunidade para quem procura tranquilidade numa zona central e com fácil acesso a comércio, serviços e transportes.

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.

Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image