Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Oliveira de Azeméis -
Localidade
Santiago de Riba-Ul
-
Area
128 m²
-
Preço
259.500 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
OAZ4393
Descrição
Descubra este excelente apartamento T3, localizado a apenas 5 minutos do centro de Oliveira de Azeméis, onde a conveniência da proximidade a todos os serviços se alia à tranquilidade e ao conforto do dia a dia.
Situado no 4.º e último piso, este imóvel beneficia de uma ótima exposição solar, oferecendo uma luminosidade natural constante que torna cada divisão mais acolhedora e agradável.
Ao entrar, encontra uma sala ampla de estar e jantar com recuperador de calor, um espaço pensado para momentos de convívio e conforto, com acesso direto a um terraço verdadeiramente diferenciador. Este terraço, com vista desafogada sobre a cidade, é um dos grandes destaques da casa — amplo, privado e perfeito para desfrutar de finais de tarde relaxantes ou de refeições ao ar livre, contando ainda com churrasqueira para aproveitar ao máximo os momentos em família e com amigos.
A cozinha encontra-se totalmente equipada e funcional, complementada por uma marquise que acrescenta praticidade ao dia a dia.
Na zona privada, dispõe de três quartos com roupeiros embutidos, garantindo arrumação eficiente, e duas casas de banho, sendo uma completa que conta com piso radiante e outra de apoio aos quartos, que asseguram conforto para toda a família.
Este apartamento está ainda equipado com pré-instalação de ar condicionado e estores elétricos, oferecendo modernidade, eficiência e maior comodidade no quotidiano.
Para maior conveniência, inclui garagem fechada para um carro e espaço adicional para arrumos.
Uma oportunidade única para quem procura um lar luminoso, com um espaço exterior de excelência e acabamentos que privilegiam o conforto, numa localização estratégica. Um imóvel que reúne todas as condições para proporcionar qualidade de vida e bem-estar.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.