Detalhes do imóvel
-
Distrito
Ilha de S.Miguel -
Concelho
Ponta Delgada -
Localidade
Ponta Delgada
-
Area
117 m²
-
Preço
398.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
DSPDLBP120
Descrição
Apartamento T3 com excelente exposição solar, orientado a nascente e poente, o que garante luz natural ao longo de todo o dia.
O imóvel é composto por três quartos, sendo um deles suíte, proporcionando maior conforto e privacidade. Conta ainda com uma sala comum ampla e luminosa, e uma cozinha espaçosa, perfeita para quem valoriza funcionalidade e áreas generosas.
Dispõe de duas varandas, que oferecem espaços exteriores agradáveis para momentos de lazer ou simplesmente para desfrutar da luz natural.
Inclui ainda lugar de estacionamento na cave e arrecadação, assegurando maior comodidade e espaço extra para arrumação.
Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, luminosidade e funcionalidade numa só habitação.