
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Portimão -
Localidade
Alvor
-
Area
171 m²
-
Preço
390.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
CS-APT-92207_LT7-D
Descrição
T3 com 1717.80m²,com terraço 36.70m2 2 WC, cozinha equipada, 2 lugares de garagem em condomínio com piscina
Entre Alvor e Portimão, na área conhecida como Sesmarias, surge um novo e moderno empreendimento denominado 'Genuíno Sesmarias Garden'.
O 'Genuíno Sesmarias Garden' é um condomínio fechado que oferece apartamentos T2 e T3 distribuídos por 4 pisos, com garagem subterrânea e amplas áreas comuns de uso exclusivo, incluindo uma piscina exterior, jardim e lugares de estacionamento.
Estes apartamentos destacam-se pelos acabamentos de alta qualidade e pela arquitetura moderna e sofisticada, com linhas retas, grandes janelas e varandas fantásticas com proteção transparente, permitindo a entrada abundante de luz natural em todo o apartamento.
Localizado de forma estratégica, próximo da pitoresca vila de Alvor e da cidade de Portimão, o empreendimento oferece fácil acesso a todos os serviços e comodidades diárias, culturais e de lazer. Além disso, está perto de diversas praias, campos de golfe de renome, do Aeródromo de Alvor, que oferece voos regionais e atividades de lazer como paraquedismo, e do Autódromo Internacional do Algarve, que acolhe eventos internacionais e mundiais. Com todas estas vantagens, o 'Genuíno Sesmarias Garden' é a escolha ideal tanto para residência permanente como para férias. Está também a apenas 50 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.