Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Portimão -
Localidade
Portimão
-
Area
69 m² -
Ano de Construção
1983
-
Preço
229.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
APT-5821
Descrição
Apresentamos este Apartamento T1 em Portimão, localizado na prestigiada zona da Quinta da Malata, uma área muito central e procurada pela sua proximidade a todo o tipo de serviços e comodidades.
Com 69 m² de área útil e área bruta, este apartamento encontra-se usado mas em bom estado de conservação, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.
O imóvel dispõe de 1 quarto confortável, uma casa de banho com banheira, e uma cozinha semi-equipada, oferecendo funcionalidade e praticidade no dia a dia. No hall de entrada encontra-se ainda um roupeiro embutido, proporcionando espaço adicional de arrumação.
Inserido num edifício com lugar de garagem privativo, o apartamento beneficia de uma localização privilegiada, perto de escolas, transportes públicos, supermercados, hospital, comércio e serviços. Além disso, encontra-se a apenas cerca de 2 km da famosa Praia da Rocha, uma das praias mais emblemáticas do Algarve.
Se procura um apartamento na Quinta da Malata, numa zona central de Portimão, próximo da praia e com excelente potencial, esta pode ser a oportunidade ideal.
Agende já a sua visita e descubra este apartamento T1 em Portimão. Excelente oportunidade de investimento
REFª APT-5821