Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T1

Apartamento T1 - Portimão, Portimão, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Portimão
  • Localidade
    Portimão
  • Area
    56 m²
  • Ano de Construção
    1980
  • Preço
    218.900 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    APT-7308

Descrição

Apartamento T0+1 com terraço no centro de Portimão, totalmente remodelado e pronto a habitar, ideal para investimento ou habitação própria. Este imóvel conta com 23 m² de área útil e um excelente terraço com 30 m², perfeito para momentos de lazer, convívios ou até para quem aprecia um bom churrasco ao ar livre.
Localizado numa zona central e privilegiada de Portimão, próximo da zona ribeirinha, comércio, supermercados, escolas e da zona histórica, oferece uma excelente qualidade de vida com tudo à porta.
O apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho com janela, e cozinha totalmente equipada, sendo vendido completamente mobilado, o que o torna pronto a rentabilizar de imediato. Beneficia ainda de excelente exposição solar a sul, garantindo luminosidade natural ao longo do dia.
Totalmente remodelado ao nível de canalização e eletricidade, encontra-se em muito bom estado de conservação. Ideal para um casal jovem, para férias ou como investimento com elevada procura no mercado de arrendamento.
Apartamento T0+1 com terraço vendido mobilado no centro de Portimão - oportunidade única.
Marque já a sua visita!
Refª APT-7308

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image