
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Porto de Mós -
Localidade
Mira de Aire
-
Area
76 m²
-
Preço
155.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
IMO1583
Descrição
Excelente apartamento T1, com boas áreas, localizado na linda vila e freguesia de Mira de Aire, com vistas magnificas para a Serra Aire.
Composto de 1 bom quarto com roupeiro e varanda (16 m2), uma bonita casa de banho com base de ducho , sala / cozinha com todos os equipamentos instalados, varanda e vista para a serra ( 30 m2), muita luz natural com ótimas janelas viradas a sul e poente, pré-instalação de ar condicionado, bons acabamentos.
A localização é muito central, junto a casa da cultura e Junta de Freguesia, perto de bombeiros, farmácia, escolas até 12º ano e restantes serviços.
Mira de Aire, uma vila cujo território é atravessado pelo Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, situam-se as grutas naturais mais espetaculares e mais bem preservadas de Portugal, as Grutas de Mira de Aire, 7º Maravilha Natural , com forte impacto turístico na região, proximidade a Fátima ( 14 Km) , perto de A1 ( Torres Novas) a 1 hora de Lisboa.
Boa oportunidade de negócio, para habitação própria ou Investimento para rendimento.