
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Porto -
Localidade
Ramalde
-
Area
112 m² -
Ano de Construção
1988
-
Preço
315.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
IP-805
Descrição
OFERTA DA ESCRITURA de compra e venda*.
Apresento-lhe este fantástico apartamento de tipologia T2 totalmente remodelado, de 2 frentes com orientação solar Nascente e Poente, com muita luz direta, 2 varandas e garagem fechada + 1 lugar de estacionamento na emblemática freguesia de Ramalde, no Porto.
Beneficie da possibilidade de isenção total de IMT e imposto de selo conforme previsto no Decreto-Lei n.º 48-A/2024.
Encontra-se completamente remodelado desde canalizações, rede de água, esgotos e redes eléctricas (quadro de luz).
Cozinha requintada totalmente equipada com placa, forno, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e frigorífico.
Equipado com estores eléctricos e sistema de aquecimento por AC. Todos os materiais foram escolhidos para garantir o maior conforto e durabilidade.
Todos os critérios se encontram reunidos neste imóvel que conta com uma área bruta privativa de 113 m2.
Descrição:
- Espaço generoso para viver e desfrutar: OPEN SPACE;
- Luz natural abundante: Ambientes luminosos e acolhedores;
- 2 Varandas com orientação Nascente e Poente;
- Garagem fechada com portão automático + 1 lugar de estacionamento;
- Aquecimento central: Sistema de aquecimento e AC em todo o apartamento com comando;
- Condomínio de referência: Ambiente seguro e comodidades exclusivas;
- Electrodomésticos da marca TEKA incluídos;
- Louças Sanitárias e mobiliário de cozinha com design;
Detalhes adicionais/localização estratégica:
- 1 Minuto da Rotunda do Bessa;
- 4 Minutos da Rotunda da Boavista;
- 1 Minuto do estado do Bessa
- 1 Minuto da Avenida da Boavista;
- METRO apenas a 6 minutos a pé (Metro de Francos);
- Embaixada Alemã a 5 minutos a pé;
- Junto de comércio e serviços;
- Lycée Français International do Porto a 3 minutos;
- Acessos Rodoviários para Porto/Lisboa a 2 minutos;
- Escolas a 3 minutos;
- Aeroporto Francisco Sá Carneiro a 10 minutos
Esta é a oportunidade de morar em grande estilo, onde a comodidade se encontra com a elegância. Não perca a oportunidade de fazer deste fabuloso imóvel a sua nova casa.
* Oferta em cartão Dá (Grupo SONAE).
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 18 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.