Detalhes do imóvel
-
Distrito
Santarém -
Concelho
Santarém -
Localidade
Santarem
-
Area
112 m² -
Área do terreno
260 m²
-
Preço
290.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
DSCAPTP95
Descrição
N/Reª DSCAPTP95 (TPD)
Andar de Moradia T3 Renovado no Planalto de Santarém com Terraço e Vista Deslumbrante.
Apresenta-se este excelente andar de moradia T3, localizado no Planalto de Santarém, uma das zonas residenciais mais valorizadas da cidade, conhecida pela sua tranquilidade, bons acessos e proximidade a todo o tipo de serviços.
O imóvel encontra-se totalmente renovado, com destaque para a cozinha em open space, moderna e funcional, integrada com a sala, criando um espaço amplo, luminoso e ideal para o convívio familiar.
Dispõe de:
3 quartos, sendo um deles em suite
Sala e cozinha em conceito aberto
Duas casas de banho (incluindo a da suite), ambas renovadas
Terraço generoso, perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou simplesmente para relaxar
O grande destaque deste imóvel é, sem dúvida, o terraço com uma vista absolutamente desafogada sobre a cidade e a lezíria, oferecendo um cenário único e difícil de encontrar nesta zona.
Inserido numa área calma e residencial, sem stress de condomínio, este imóvel é ideal para quem procura qualidade de vida, espaço exterior e uma
localização estratégica, a cerca de 55 minutos de Lisboa de comboio.
Uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.
Somos intermediários de crédito vinculado autorizado pelo Banco de Portugal (Licença Nº 0006636), e podemos fazer a gestão do seu processo de financiamento, sem custos e sempre com as melhores soluções do mercado, com acompanhamento pré e pós -escritura.
AMI 18057
A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa!