Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T2 para venda, São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve)

Apartamento T2 - São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    São Gonçalo de Lagos
  • Area
    140 m²
  • Preço
    465.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    A2156

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Descubra este elegante apartamento T2 em Lagos, inserido num condomínio privado com piscina, jardins e elevador, ideal para quem procura conforto, qualidade de vida e uma excelente oportunidade de investimento.

Com uma área privativa de 114 m², o apartamento dispõe de dois quartos, um deles em suíte, duas casas de banho, uma ampla e luminosa sala de estar e jantar e uma cozinha moderna, totalmente equipada com eletrodomésticos de elevada qualidade. A sala e a cozinha têm acesso direto a uma agradável varanda, existindo ainda uma segunda varanda, perfeita para desfrutar do excelente clima algarvio durante todo o ano.

Totalmente remodelado no início deste ano, o imóvel apresenta acabamentos de elevada qualidade e uma decoração contemporânea, com tons neutros, mobiliário elegante e materiais cuidadosamente selecionados. É vendido completamente mobilado, decorado e equipado, pronto a habitar ou a rentabilizar de imediato.

Situado numa zona residencial tranquila e muito bem consolidada, este apartamento beneficia de uma localização privilegiada, com supermercados, escolas, transportes públicos, cafés e outros serviços essenciais a poucos minutos a pé. As deslumbrantes praias de Lagos encontram-se a apenas 5 minutos de carro, proporcionando o equilíbrio perfeito entre comodidade, qualidade de vida e proximidade ao mar.

Entre os vários equipamentos e comodidades destacam-se:

* Ar condicionado;
* Aspiração central;
* Estores elétricos;
* Sistema de som integrado em toda a casa;
* Tetos falsos com iluminação LED;
* Banheira de hidromassagem;
* Lugar de estacionamento na garagem;
* Arrecadação na cave.

O condomínio dispõe ainda de painéis solares, contribuindo para uma maior eficiência energética dos apartamentos.

Características principais:

* Área total: 114 m²
* T2 (2 quartos, 1 em suíte)
* 2 casas de banho
* 2 varandas
* Rés do chão
* Edifício construído em 2011
* Elevador
* Condomínio privado
* Piscina e jardins comuns
* Lugar de estacionamento
* Arrecadação
* Vendido totalmente mobilado e equipado

Uma oportunidade única para adquirir um apartamento de elevada qualidade, numa das zonas mais procuradas de Lagos, onde conforto, elegância e localização se conjugam na perfeição.

REF: A2156

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

António J. M. Marcela - Soc. Med. Imobiliaria Lda - AMI 1538

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image