
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Sesimbra -
Localidade
Quinta do Conde
-
Area
60 m²
-
Preço
198.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
001.044.125
Descrição
Apartamento na Quinta do Conde 1, em prédio no momento a ser intervencionado com pintura exterior, de quatro pisos, apenas com sete frações, dois por andar e um apenas no R/C, sendo o último piso com as arrecadações.
Imóvel habitável em local muito acolhedor e sossegado, teve algumas intervenções de melhoramentos, como pavimento novo do quarto, sanitários novos e armário da casa de banho.
Este imóvel com 59 m2, é composto por Hall de entrada/corredor, cozinha, sala jantar/estar, quarto, casa de banho e uma arrecadação no último piso com 21 m2.
A cozinha está equipada com placa, forno e exaustor, tendo a mesma uma porta de acesso ás traseiras do prédio e por sua vez a um espaço de lazer onde poderá ser utilizado para fazer uns churrascos, estendal de roupa e muito mais.
Sala com lareira e muita luminosidade, Hall/corredor de entrada com roupeiro embutido, casa banho com lavatório e armário, bidé, sanita, banheira e um quarto bastante generoso.
Transportes à porta e comércios locais tais como:
- Escolas, restaurantes, farmácias, supermercados bem como muitas mais e variadas atividades comerciais.
Valor do condomínio de 24,65 mensais.
Venha conhecer !!!
Marque já a sua visita comigo
José Lopes_9?6?5?0?5?0?8?4?6?
(chamada para rede móvel nacional)