Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Torres Vedras -
Localidade
A. dos Cunhados
-
Area
117 m² -
Área do terreno
20 m²
-
Preço
329.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
M146LX
Descrição
Apresentamos este magnífico andar de moradia T3 totalmente remodelado, pensado para quem valoriza conforto, modernidade e uma excelente localização.
Entre o mar e o campo venha conhecer esta excelente oportunidade.
O imóvel dispõe de três quartos, sendo um deles em suíte e duas casas de banho modernas, com acabamentos atuais e funcionais.
Todas as divisões estão equipadas com ar condicionado, garantindo conforto em qualquer estação do ano.
No exterior, encontra um agradável logradouro, ideal para momentos de lazer em família ou com amigos, com churrasqueira.
A localização é um verdadeiro ponto forte:
- Apenas 5 minutos da praia e das termas.
- 10 minutos da A8, com acessos rápidos
- 20 minutos de Torres Vedras, com todos os serviços e comércio
Se procura uma casa com qualidade, conforto e uma envolvente privilegiada, marque já a sua visita!
Precisa de Crédito? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Precisa de Crédito Habitação?
Somos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661 e podemos ajudá-lo a encontrar as melhores soluções de financiamento para a compra da sua casa. Contacte-nos para saber mais!, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos.
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.