Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Torres Vedras -
Localidade
Santa Maria
-
Area
78 m² -
Ano de Construção
2025
-
Preço
300.000 € -
Certificado Energético
B-
-
Código interno
M3603 TVD
Descrição
Apartamento T2 totalmente remodelado como novo, que dispõe de um lugar de Garagem, inserido em edifício de referência, com elevador!
Localizado numa das melhores Avenidas da cidade, a sua futura casa é composto por sala e cozinha em open-space, que lhe confere total comunhão e praticidade.
A casa será entregue com a cozinha equipada com placa, forno, exaustor e microondas. Tem ainda uma despensa, para arrumos e com compartimento onde está instalada uma bomba de calor.
Dois quartos, um dos quais com roupeiro embutido. O hall de acesso aos quartos, tem outro roupeiro de apoio.
Todas as divisões equipadas com ar-condicionado.
Tem uma varanda, que é comum com a sala e um dos quartos.
Equipada ainda com sistema de VMC (ventilação mecânica controlada), janelas em PVC, com vidro duplo e corte térmico e estores elétricos.
Boa exposição solar e luminosidade: virado a Sul.
Contacte-me e tenha conhecimento de todas as informações e como Reservar a sua futura casa!
Precisa de Crédito Habitação?
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal (Nº 0007661) e tratamos de todo o seu processo de financiamento, sem burocracias, sem custos e sempre com as melhores soluções do mercado. Quando quer começar a preparar a mudança?
A informação apresentada é meramente informativa e não dispensando a sua confirmação, estando sujeita a alterações.