Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - São Pedro de Castelões, Vale de Cambra, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Vale de Cambra
  • Localidade
    São Pedro de Castelões
  • Area
    103 m²
  • Preço
    225.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    OAZ4396

Descrição

Este apartamento T3, situado numa localização privilegiada no coração de Vale de Cambra, combina conforto, funcionalidade e um excelente potencial de valorização.

O imóvel foi sendo renovado ao longo do tempo, tendo tido como ultima intervenção intervenção as casas de banho, assim como as canalizações.

Composto por 3 quartos com áreas generosas, este apartamento destaca-se também pela abundância de arrumação, ideal para quem privilegia organização e espaço no dia a dia.

A cozinha totalmente equipada, aliada à marquise, acrescenta funcionalidade e praticidade, criando uma zona versátil e adaptada às necessidades de uma família moderna.

Com orientação a nascente, beneficia de excelente luminosidade natural durante grande parte do dia, proporcionando um ambiente equilibrado e acolhedor. Dispõe ainda de ar condicionado instalado em duas zonas estratégicas, assegurando conforto térmico eficiente em todas as divisões.

Como complemento, conta com lugar de garagem, uma comodidade cada vez mais valorizada, que oferece maior conveniência e segurança.

Esta é uma excelente oportunidade para quem procura viver no centro da cidade, com acesso facilitado a comércio, serviços e escolas, num apartamento pronto a habitar e cuidadosamente melhorado ao longo dos anos.

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.

Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image