Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2, Ermesinde, Valongo, Porto

Apartamento T2 - Ermesinde, Valongo, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Valongo
  • Localidade
    Ermesinde
  • Area
    85 m²
  • Preço
    235.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    DSERMPS154

Descrição

Andar Moradia T2 com Varanda | Próximo da Estação de Ermesinde

Apresentamos este andar moradia T2, situado numa localização privilegiada, a poucos minutos da estação de comboios de Ermesinde, com excelentes acessos a transportes, comércio e serviços.

O imóvel é composto por dois quartos voltados para a frente, proporcionando boa luminosidade natural, uma casa de banho, sala, cozinha e uma agradável varanda.

Embora necessite de algumas obras de remodelação, esta é uma excelente oportunidade para personalizar a habitação ao seu gosto, valorizando todo o seu potencial.

Ideal tanto para habitação própria como para investimento, beneficiando de uma localização prática e bastante procurada.


Uma oportunidade para criar a casa que sempre idealizou, numa zona com elevada procura e excelente acessibilidade. Agende já a sua visita!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image