Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Viana do Castelo
  • Concelho
    Viana do Castelo
  • Localidade
    Santa Maria Maior
  • Area
    149 m²
  • Preço
    560.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    S231

Descrição

Fantástico apartamento T3 para venda, localizado no exclusivo Parque da Cidade.
Com duas frentes, frente de rio e Poente, este imóvel destaca-se pelo magnífico terraço de áreas generosas, onde poderá desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o Rio Lima, a cidade e o emblemático Monte de Santa Luzia.

O apartamento oferece acabamentos de elevada qualidade, cozinha totalmente equipada, lavandaria, suíte, quartos com roupeiros embutidos, amplos espaços de arrumação e climatização por ar condicionado. Dispõe ainda de lugar de garagem.

Este é o apartamento ideal para quem procura a melhor localização, panorâmicas únicas e uma qualidade de vida superior.

Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!


MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda

Licença AMI - 11024

Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.

Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.

A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.

Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.

#mitos
#mitosimobiliaria
#imobiliária
#vianadocastelo
#realestate

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image