Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Viana do Castelo, Viana do Castelo, Viana do Castelo - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Viana do Castelo
  • Concelho
    Viana do Castelo
  • Localidade
    Viana do Castelo
  • Area
    87 m²
  • Preço
    230.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSVCTSV371

Descrição

Oportunidade para investimento, numa das localizações mais procuradas!

O imóvel será comercializado através do sistema de propostas múltiplas, com valor base de 230.000.

Dia único de visitas: !! 28 DE MARÇO !!

Neste dia, todos os interessados terão a oportunidade de visitar o apartamento e conhecer melhor o imóvel.

Como funciona o sistema de propostas múltiplas:
Este método de venda permite que vários interessados apresentem a sua proposta de compra após conhecerem o imóvel. O apartamento é apresentado com um valor base, sendo que cada interessado poderá apresentar a sua melhor proposta.

As propostas deverão ser submetidas no próprio dia da visita (28 de março), após a visita ao imóvel, em carta fechada.

Todas as propostas serão posteriormente apresentadas ao proprietário, que irá analisá-las e decidir qual a que melhor corresponda às suas expectativas.

Este processo proporciona transparência e igualdade de oportunidade entre todos os interessados.


Informação importante:
- Valor base: 230.000
-Visitas: apenas no dia 28 de março
-As propostas devem ser apresentadas no próprio dia da visita
-O proprietário reserva-se o direito de aceitar ou recusar qualquer proposta, caso considere que as condições apresentadas não correspondem às suas expectativas
- A reserva do imóvel para a melhor oferta requer a transferência imediata de um sinal de reserva.

Para mais informações ou agendamento da visita, contacte:
Samuel Vieira
+351 967 250 666
(chamada para rede móvel nacional)

Não perca esta oportunidade!


Se procura Consultoria Imobiliária de excelência, encontrá-la-á aqui, na Decisões e Soluções Viana do Castelo!

Tem connosco um acompanhamento personalizado à medida dos seus pedidos e características.

O nosso serviço de intermediação de crédito é o mais profissional e assertivo do mercado!

Sem rodeios, sem demoras, nem incertezas, conheça connosco as melhores condições do mercado para o seu crédito habitação e a consolidação dos seus compromissos financeiros, para que possa conquistar a casa dos seus sonhos!

Escolha Exclusiva, Mediação Imobiliária, Lda. Ami 18126. Intermediário de crédito vinculado pelo Banco de Portugal sob n. 6319.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image