Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T1 para venda, Vila e Roussas, Melgaço, Viana do Castelo

Apartamento T1 - Vila e Roussas, Melgaço, Viana do Castelo - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Viana do Castelo
  • Concelho
    Melgaço
  • Localidade
    Vila e Roussas
  • Area
    52 m²
  • Ano de Construção
    2027
  • Preço
    118.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    PA-9341

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Excelente apt t1 com varanda e lugar de garagem localizado na vila de Melgaço.

Localização privilegiada com fáceis acessos a comércio, serviços, supermercados, escolas e todas as facilidades para a sua rotina.

Conjugando arquitetura contemporânea e acabamentos de alta qualidade, este imóvel proporciona praticidade e conforto ao seu dia a dia. Perfeito para o seu estilo de vida.

Com elevada eficiência energética , este imóvel destaca-se pelo perfeito isolamento térmico e acústico, instalação de bomba de calor, caixilharia com corte térmico, vidros duplos e radiador toalheiro e entrega de cozinha amplamente equipada (frigorífico, máquina de lavar louça, placa, exaustor, forno e máquina de lavar roupa), roupeiro embutido e armários na cozinha e casa de banho.

Conheça o projeto e encante-se com o conceito inovador.

Campanha: na compra deste imóvel oferecemos uma semana de férias no Algarve, Madeira, Açores ou Norte de Portugal.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Paulo Sérgio – Propriedades, SMI Lda - AMI 824

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image