
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Vila Franca de Xira -
Localidade
Póvoa de Santa Iria
-
Area
120 m²
-
Preço
280.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
2328
Descrição
Póvoa Santa Iria / Quinta Piedade 1ª Fase... Apartamento T3 com Arrecadação remodelado, Vista Rio... Junto a transportes, comércio, escolas e serviços... Marque visita sem compromisso
A Base Certa Lda exerce a atividade de Intermediário de Crédito Vinculado, Registado no Banco de Portugal com o nº 4345.
Base Certa como prestadora de serviços de intermediação de crédito, procura obter as melhores propostas de Crédito Habitação, ajustadas ao perfil de cada cliente, junto dos principais bancos, contando para isso com a vasta experiência em produtos de crédito habitação que o mercado tem para oferecer a cada momento.
Detalhe-nos a sua situação e nós procuramos as soluções, apresentamos-lhe as melhores propostas de financiamento.
Acompanhamos todo o processo de crédito habitação, desde as propostas, avaliações, até á realização de escritura, sem custos nem preocupações para os nossos clientes
Transferência do crédito atual / Serviço Gratuito / Crédito a Habitação Novo
( Redução na prestação, Redução nos seguros ).
Categoria Energética: C