Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

Apartamento T2 - Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, Braga - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Braga
  • Concelho
    Vila Nova de Famalicão
  • Localidade
    Ribeirão
  • Area
    120 m²
  • Área do terreno
    120 m²
  • Preço
    255.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    240-A-25795

Descrição

Descubra este fantástico apartamento T2 localizado em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão. Com uma área bruta de 120m2 e uma área útil de 90m2, este imóvel encontra-se em estado novo, construído em 2026 e com uma classificação energética de categoria A.

A cozinha encontra-se totalmente equipada e o apartamento dispõe de 1 lugar de estacionamento na garagem e suíte. Além disso, poderá desfrutar de vistas para a cidade a partir da sua nova casa.

A localização deste imóvel é ideal para quem procura viver numa zona residencial com acesso a transportes públicos, supermercados, correios, farmácia, escolas e infantários nas proximidades. A apenas 1km da nova variante para a Maia.

Não perca esta oportunidade única! Por apenas 255000,00?, este apartamento pode ser seu. Aceitamos permutas. Contacte-nos já para marcar a sua visita e venha conhecer a sua nova casa em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image