Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Canidelo, Vila Nova de Gaia, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Vila Nova de Gaia
  • Localidade
    Canidelo
  • Area
    124 m²
  • Área do terreno
    16 m²
  • Preço
    690.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    A01426.J-FC

Descrição

Apartamento T3 no 2º andar de um edificio envolvido pelas excêntricas paisagens da Foz Do Douro, este empreendimento está situado na Marginal de Canidelo, junto à Reserva Natural Local do Estuário do Douro, em Vila Nova de Gaia.

As amplas vistas sobre o mar, o rio e a Cidade do Porto trazem para dentro de cada apartamento o bem-estar e a felicidade que só esta localização pode oferecer. Mais do que uma opção para viver, é um estilo de vida.

Sala comum com varanda a sudoeste com cozinha openspace e lavandaria. Lavabo. Uma suite com casa de banho completa, dois quartoa e uma casa de banho. Todos os quartos têm roupeiros e acesso a uma varanda a nordeste.
Dois lugares de garagem e arrumos.

Todos os pormenores do edificio foram desenhados a pensar em si, para que possa usufruir da proximidade com a Natureza num contexto urbano. Ele cativa imediatamente pela sua localização excelente. A luz natural em cada divisão; a arquitetura moderna, funcional e sofisticada; os acabamentos de qualidade; as amplas varandas em todos os apartamentos e as vistas únicas sobre a Foz do rio e do mar oferecem-lhe condições excecionais de bem-estar e conforto.

De frente para a nascente do Rio Douro e para o Oceano Atlântico, o edifiício está situado num dos sítios mais emblemáticos do Porto, a marginal de Vila Nova de Gaia.

A sua localização única, na margem sul da Foz do Rio Douro (zona da antiga Seca do Bacalhau), permite captar a essência de toda a natureza envolvente, colocando o rio e o mar numa só paisagem. De destacar também a proximidade à Reserva Natural Local do Estuário do Douro e respetivos espaços verdes.

Acresce que dada a localização, aproxima serviços e acessos. Conheça algumas das regalias de morar na maior cidade do Norte de Portugal.

Nas imediações pode encontrar o Cais de Gaia, vários bares, o Arrábida e Gaia Shopping, o Hospital da Arrábida, as Caves de Vinho do Porto, o
WOW, o Parque de S.Paio e Parque de Lavadores.

Este empreendimento tem 21 frações, distribuídas por cinco pisos e conta com tipologias T2 a T4.

Imagens virtuais. Podem não corresponder ao apartamento apresentado.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image