Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Vila Nova de Gaia -
Localidade
São Felix da Marinha
-
Area
129 m² -
Ano de Construção
2026
-
Preço
575.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
BS-4961
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso! Contactar agente.
Descrição
Descubra o Brito Living, um empreendimento exclusivo em São Félix da Marinha, pensado para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida junto ao mar.
Este T3 distribui-se por dois pisos, oferecendo espaços amplos e funcionais, incluindo uma suite que garante maior conforto no dia a dia. No piso superior, destaca-se um terraço privativo, ideal para momentos de lazer, convívio ou simplesmente para relaxar.
A poucos minutos da praia e com excelentes acessos à autoestrada, o Brito Living garante ligações rápidas a Vila Nova de Gaia, Porto e às principais vias da região a combinação perfeita entre serenidade e conveniência urbana.
No Brito Living, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de habitação moderna, elegante e funcional.
Mais do que uma casa, um novo estilo de vida.
Campanha: Na compra deste imóvel oferecemos 1 semana de férias na Madeira, Açores, Algarve ou norte de Portugal