Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Vila Nova de Gaia
  • Localidade
    Vilar de Andorinho
  • Area
    216 m²
  • Ano de Construção
    2012
  • Preço
    370.000 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    JP-4859

Descrição

Apartamento T3 | 171 m² | Qualidade Superior | Zona Tranquila
Excelente apartamento T3 com 171 m² de área útil, destacando-se pela qualidade superior dos acabamentos e pelo ótimo estado de conservação. Inserido em prédio com 13 anos, o imóvel conta com apenas 4 anos de uso, encontrando-se como novo.
Localizado numa zona calma e residencial, ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade aos principais acessos. A autoestrada situa-se a apenas 2 km, permitindo deslocações rápidas e cómodas.
Apartamento espaçoso, funcional e luminoso, ideal para famílias ou para quem valoriza conforto e qualidade de construção.
Uma oportunidade única a não perder. 2 Garagens em Box .
Campanha: Na compra deste imóvel oferecemos uma semana de férias no Algarve, Madeira, Açores ou Norte de Portugal.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image