Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Maia -
Localidade
Milheirós
-
Area
423 m²
-
Preço
397.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
16203-p
Descrição
Armazém à Venda em Milheiros / Maia - 423 m² | 2 Pisos | Afetação Indústria, Habitação e Comércio
Excelente oportunidade de investimento.
Armazém com 423 m² de área total, distribuídos por 2 pisos, com afetação mista: Indústria, Habitação e Comércio, oferecendo grande versatilidade de utilização.
O imóvel permite diferentes tipos de exploração, desde atividade industrial ou comercial até eventual reconversão para habitação, mediante viabilidade legal.
Características principais:
Área total: 423 m²
2 pisos
Afetação: Indústria, Habitação e Comércio
Vendido totalmente devoluto
Espaço amplo e funcional
Bons acessos
Zona consolidada com comércio e serviços
Localização estratégica em Milheirós, concelho da Maia
Imóvel versátil, com múltiplas possibilidades de utilização
Boa exposição solar e duas frentes que potenciam diferentes tipos de projetos
Espaço amplo, ideal para atividade industrial, comercial ou adaptação para habitação
Imóvel ideal para empresas, investidores ou para quem procura um espaço com elevado potencial de adaptação.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária, a essa data pouco corrente no nosso País.
A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada.
Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos, a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram.
Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias.
A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade.
Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades.
Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática.
Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro.