
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Coimbra -
Concelho
Montemor-o-Velho -
Localidade
Montemor-o-Velho
-
Area
819 m² -
Área do terreno
1200 m²
-
Preço
440.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
FF GFC 6005
Descrição
Armazém em Montemor-o -Velho
Excelente Oportunidade
Apresentamos este armazém funcional e bem localizado, ideal para empresas que procuram um espaço versátil e com excelentes acessos.
Localização Montemor-o-Velho, fica a vinte minutos de Coimbra e a quinze minutos da Figueira da Foz
Composição do Imóvel
Espaço amplo destinado a armazém, industria, comércio e serviços, com zona de balneários femininos e masculinos.
Com duas frentes para a via pública, o imóvel dispõe de:
- Entrada principal
- Acesso traseiro para cargas e descargas
Este imóvel é a solução ideal para quem valoriza funcionalidade, localização estratégica e bons acessos rodoviários.
Entre em contacto para mais informações ou para agendar a sua visita.
IMÓVEL COM LICENÇA DE LICENÇA DE UTILIZAÇÃO INDUSTRIA; COMÉRCIO E SERVIÇOS.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
- Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
- Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
- Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
- Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
- Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
- Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.