Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Armazém T0

Armazém T0 - Santarem, Santarém, Santarém - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Santarém
  • Concelho
    Santarém
  • Localidade
    Santarem
  • Area
    9 m²
  • Preço
    2.990 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    2021/AR/26A

Descrição

Arrecadação situada na Rua João Neves de Noronha, n.º 5, em Nossa Senhora de Fátima, Entroncamento, Santarém.
Arrecadação com uma janela e com acesso pela porta do prédio, com área de 9.46m2, situa-se na cave do prédio e tem janela.

O prédio está constituído em Propriedade Horizontal com frações distintas e isoladas entre si, cada uma com saída própria
para parte comum do prédio, bem como a arrecadação na cave.

Propriedades:
Área (m²):
9.46 m²
Piso:
Cave
Ano de construção:
1995
Condição:
Usado

O Entroncamento é a sede do segundo mais pequeno município do País, em termos de área territorial, sendo limitado a leste pelo município de Vila Nova da Barquinha, a sul pelo município da Golegã, e a oeste e norte pelo município de Torres Novas.

O Entroncamento deve o seu nome ao facto de aí se entroncarem duas linhas de caminho-de-ferro: Linha do Norte (que liga Lisboa ao Porto), e a Linha da Beira Baixa (que liga o Entroncamento à Guarda).
O que antes era um espaço ermo desenvolveu-se, em grande medida, devido à passagem do comboio. Dessa forma, o Entroncamento acabou por se tornar uma freguesia autónoma, sendo desanexada de Torres Novas e Vila Nova da Barquinha em 25 de agosto de 1926.

Mais tarde (24 de novembro de 1945), devido ao continuado progresso aí verificado, a sua sede foi elevada à categoria de vila tornando-se, ao mesmo tempo sede de município independente, tendo mais tarde sido elevada à condição de cidade (em 20 de junho de 1991).

O setor de atividade mais importante é o terciário e diz respeito aos mercados, às feiras e aos centros comerciais.
O setor secundário tem alguma importância e é bastante diversificado: construção e obras públicas, metalurgia, metalomecânica, material elétrico e transportes, calçado, vestuário e têxteis, alimentação e bebidas, madeira e cortiça.
O setor primário não tem expressão económica no concelho, devido à sua pequena dimensão territorial, que se destina, quase na totalidade, à área urbana.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image