Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Bar/Restaurante

Bar/Restaurante - São Salvador, Ílhavo, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Ílhavo
  • Localidade
    São Salvador
  • Area
    179 m²
  • Preço
    120.000 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    AVRAF 5852

Descrição

Oportunidade Única de Investimento - Restaurante 'O Cantinho' em Ílhavo

Está à procura de um excelente negócio no ramo da restauração? Apresentamos o Restaurante 'O Cantinho', um espaço com cerca de 25 anos de sucesso e tradição, localizado na zona central de Ílhavo, próximo aos CTT, na galeria com entrada ao lado do Talho Paulo Real.

Características do Imóvel:

- Área Total: Resultante da unificação de duas lojas uma maior com 95 m² e uma menor com 23 m2.
- Capacidade: Alvará para 60 lugares, garantindo espaço amplo para atendimento.
- Estacionamento Privativo: Garagem com 12,30 m2, facilitando o acesso e comodidade.

Ponto Forte:
Devido à sua localização privilegiada, é um ponto habitual para empregados de serviços da região, assegurando uma clientela fixa e constante.

Inclui na Venda:

- Imobilizado (espaço físico).
- Negócio (atividade em funcionamento).
- Recheio (equipamentos e mobiliário).
- Sem encargos com pessoal ou necessidade de transmissão.

Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja investir em um restaurante bem posicionado e com um histórico sólido de funcionamento.

Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

- Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
- Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
- Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
- Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
- Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
- Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image