
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Viana do Castelo -
Concelho
Viana do Castelo -
Localidade
Santa Maria Maior
-
Area
573 m² -
Área do terreno
5 m²
-
Preço
3.500 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
D323
Descrição
Estabelecimento Comercial com licença para restauração, comércio e serviços, situado em pleno centro histórico de Viana do Castelo.
Composto por um salão amplo, uma sala mais pequena, 2 casas de banho masculino e feminino e um terraço.
Visite!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
#mitos
#mitosimobiliaria
#imobiliária
#vianadocastelo
#realestate