Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Trespasse: Comércio

Comércio - Carnaxide e Queijas, Oeiras, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Oeiras
  • Localidade
    Carnaxide e Queijas
  • Area
    165 m²
  • Preço
    89.000 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    CDCA0101-655

Descrição

Croissanteria em Carnaxide, para trespasse. Esta é uma oportunidade empresarial como haverá poucas atualmente no concelho de Oeiras.

Este é um negócio que está em pleno funcionamento, com solvência financeira, com carteira de clientes a crescer (incluindo clientes empresariais), muito bem situada na avenida principal de Carnaxide.

A oportunidade é poder tomar conta de um negócio que está faturar, sem ter de investir tempo, nem dinheiro em obras, instalação de equipamentos ou negociação com fornecedores.

A croissanteria é composta por um espaço de loja com balcão e mesas, esplanada, cozinha, casas de banho e armazém, tudo a funcionar em pleno.

Atualmente, a oferta de produtos centra-se essencialmente nos croissants, havendo uma expansão em curso para bolos caseiros e outros produtos doces e salgados.

Está também a haver uma expansão da clientela empresarial, de modo a reforçar ainda mais a demanda.

Naturalmente, tratando-se de um negócio em funcionamento, para mais informações será conveniente contactar-nos.

Ligue-nos hoje mesmo para mais informações!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image