Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Lisboa -
Localidade
Restelo
-
Area
2400 m²
-
Preço
14.400 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
FLACP-920
Descrição
Espaço de loja/escritórios no Restelo
Espaço de loja/escritórios no Restelo, inserido numa zona residencial, com uma envolvente centrada na habitação, havendo algum apoio comercial ao nível dos
pisos térreos dos edifícios que compõem o conjunto urbano vulgarmente conhecido como Torres do Restelo.
Em termos de enquadramento e localização, trata-se de uma zona estabilizada, localizada no alto do Restelo com vista sobre o Rio Tejo, junto a vários equipamentos tais como Escola Básica e Secundária, Igreja, Áreas comerciais e Estádio do Belenenses.
O imóvel está inserido num prédio urbano composto por 16 pisos, sendo 2 caves para estacionamento privativo, zona de comércio e escritórios, distribuída por 3 pisos (Sub-Loja, R/Chão, Sobre-Loja) e 2 blocos habitacionais, cada um deles com 11 pisos destinados a habitação.
O edifício foi construído a meio da década de 80, tendo sido objecto de obras de manutenção exterior em 2002. Tem uma estrutura resistente de betão armado, com paredes exteriores de alvenaria de tijolo, rebocadas e pintadas.
Os vãos são compostos por caixilharias de alumínio com vidros simples.
A fracção em comercialização engloba todo o piso da Sub-Loja, parte do piso do R/Chão e todo o piso da sobre-loja, com uma área total de 2.400 m2, tendo ainda 19 lugares de estacionamento na Cave.
Os acabamentos são constituídos por divisórias em alvenarias ou pladur, pavimentos em madeira e pedra nas áreas de trabalho, mosaico ou vinilico na circulação, tectos falsos, sistema de ar condicionado, sistema de detecção de incêndio e intrusão e rede estruturada de dados e voz.
A área de escritórios tem 4 entradas a partir do exterior. Ideal para clínica ou lar de idosos.
• Área Bruta do escritório: 2.400 m2
• Área Sub-Loja:
• Área R/Chão:
• Área Sobreloja:
• 19 Lugares de estacionamento na Cave
Também disponível para venda por 2.640.000€
Marque já sua visita. JM