Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Lagos -
Localidade
São Gonçalo de Lagos
-
Area
40 m² -
Área do terreno
20 m²
-
Preço
225.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
N376
Descrição
Fantástica oportunidade de investimento no coração do Centro Histórico de Lagos.
Este prédio comércial de dois pisos + sótão, composto por escritório e garagem, destaca-se pela sua localização privilegiada e pelo seu potencial de valorização.
O rés-do-chão é composto por uma garagem espaçosa, com entrada independente e área de arrumação.
No primeiro piso, também com uma entrada independente, encontra-se um quarto com casa de banho, atualmente afeto a uso de escritório. O imóvel dispõe ainda de um espaço no sótão, que pode ser utilizado como quarto ou espaçode arrumação adicional.
O imóvel não possui licença de habitação, estando atualmente afeto a uso comercial (garagem e escritório).
A eventual possibilidade de conversão para habitação deverá ser avaliada pelo interessado junto da Câmara Municipal de Lagos, estando sempre dependente da confirmação e da obtenção dos respetivos licenciamentos.
Situado numa das zonas mais procuradas de Lagos, encontra-se a curta distância a pé de lojas, restaurantes, bares e da praia, beneficiando de toda a vivência e charme do Centro Histórico.
Uma excelente oportunidade para investimento ou projeto de reabilitação.
Venha conhecer esta oportunidade. Fale connosco!
REF: N376