Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Escritório

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Beato
  • Area
    43 m²
  • Preço
    120.000 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    IK156L-Q

Descrição

Escritório com mezanino 43 m2 (cada andar), para venda localizado na zona de Xabregas, freguesia de Beato, cidade de Lisboa.

Edifício é totalmente de serviços e comercio tem com elevador o escritório é ideal para empresas, para profissionais liberais serviços de contabilidade .... que procurem uma localização funcional na cidade de Lisboa.

A zona encontra-se bem servida de transportes públicos, com várias carreiras de autocarros, permitindo ligações rápidas a diferentes pontos de Lisboa.

Beneficia ainda de bons acessos rodoviários às principais vias da cidade, facilitando a deslocação de colaboradores e clientes.

Na envolvente encontram-se diversos serviços e comércio tais como porto de Lisboa, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos tornando o escritório ainda mais prático e conveniente para o exercício da atividade a desenvolver.

Uma excelente oportunidade para instalar o seu escritório numa zona em crescimento, que alia acessibilidade, comodidade e centralidade.

Valor do condomínio mensal - 79,56
Valor do condomínio trimestral - 238,69

Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita!

Licença AMI - 5037

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image