Detalhes do imóvel
-
Distrito
Santarém -
Concelho
Santarém -
Localidade
Santarem
-
Area
225 m²
-
Preço
140.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
DSCAPEG88
Descrição
N/Refª DSCAPEG88 (EG)
Excelente Oportunidade no Centro de Santarém Espaço Coberto com 7 Lugares de Estacionamento, 5 Arrecadações e 225 m²
Apresentamos um espaço coberto com 225 m², extremamente bem localizado no coração da cidade de Santarém, ideal para investimento, armazém, estacionamento ou apoio logístico.
Este imóvel inclui:
Área total de 225 m²
7 lugares de estacionamento amplos
5 arrecadações independentes
Acesso fácil e rápido, numa zona central e valorizada
Excelente versatilidade de utilização
Localização privilegiada:
A 5 minutos dos acessos à A1, A15 e A13, garantindo ligações rápidas a toda a região
A 50 minutos de Lisboa, perfeito para quem procura um ponto estratégico entre a capital e o centro do país
Próximo de serviços, comércio e principais vias da cidade
Se procura um espaço funcional, bem situado e com grande potencial de rentabilidade ou utilização própria, esta é uma oportunidade a não perder.
Somos intermediários de crédito vinculado autorizado pelo Banco de Portugal (Licença Nº 0006636), e podemos fazer a gestão do seu processo de financiamento, sem custos e sempre com as melhores soluções do mercado, com acompanhamento pré e pós -escritura.
AMI 18057
A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa!