Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Loja

Loja - Alvalade, Lisboa, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Alvalade
  • Area
    285 m²
  • Preço
    5.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    24-IA-0178

Descrição

Localização privilegiada no centro de Lisboa, na Avenida da República em Lisboa, com fluxo constante de pessoas pela proximidade de diversos espaços de restauração e locais de interesse da cidade.

Com uma área generosa de 285m², pé-direito de 4 metros e porta de entrada de grandes dimensões, 4 metros de largura , este espaço é ideal para o seu negócio prosperar num dos endereços mais valorizados e movimentados da cidade, oferecendo visibilidade e acessibilidade ideais para atrair clientes..

Fácil acesso através de transportes públicos ou automóvel. A poucos minutos do Saldanha e Campo Pequeno.

Este é o espaço perfeito para negócios que procuram uma localização nobre e com fluxo constante de pessoas, num ambiente de modernidade e prestígio.

Valor da renda pode ser negociado.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image