
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Lisboa -
Localidade
Estrela
-
Area
90 m² -
Ano de Construção
1988
-
Preço
450.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
M2522
Descrição
Esta loja está localizada numa zona premium no coração de Lisboa, em Santos-o-Velho, freguesia da Estrela, junto à Av. 24 de Julho e à Rua das Janelas Verdes.
Encontra-se rodeada de pontos de referência de prestígio, tais como:
- Olissippo Lapa Palace Hotel
- Museu Nacional da Arte Antiga
- Palácio Ramalhete
- Embaixada da China
- Embaixada de França
Com alvará de restauração, o espaço funcionou como restaurante durante os últimos 30 anos, beneficiando já de forte tradição e reconhecimento na zona.
Características principais:
Área total: 90 m²
Sala ampla para zona de refeições
Cozinha equipada (12,5 m²)
Armazém e escritório (6,8 m²)
Instalações sanitárias com 2 WC (1,5 m² + 1,8 m²)
Sistema de extração de fumos
Churrasqueira a gás canalizado
Trata-se de um espaço ideal para investimento em restauração ou reabilitação, numa das zonas mais procuradas e valorizadas de Lisboa.
Ideal para quem quer investir na restauração ou reabilitação.
***Precisa de Crédito? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
Para marcação de visitas ou mais Informações contacte: Agência milCasas Mafra/ Ericeira.