Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Marco de Canaveses -
Localidade
Alpendorada
-
Area
513 m²
-
Preço
479.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
DSICTPV812
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso! Contactar agente.
Descrição
O espaço ideal para fazer crescer o seu negócio!
Procura uma loja com excelentes áreas, localização estratégica e grande potencial de valorização?
Esta é a oportunidade que não vai querer perder.
Com 353 m² no rés do chão e um mezanino com 160 m², e ainda uma esplanada no exterior, este imóvel destaca-se pela sua amplitude e versatilidade, sendo facilmente adaptável a diversos tipos de comércio, serviços ou restauração.
Atualmente equipada para o ramo da cafetaria, a loja dispõe ainda de um cabeleireiro em funcionamento, instalado de forma independente, oferecendo diferentes possibilidades de exploração ou rentabilização.
O imóvel é composto por:
- 353 m² de área no rés do chão;
- Mezanino com 160 m²;
- 3 instalações sanitárias;
- Espaço amplo e funcional;
- Excelentes acessos;
- Localização privilegiada.
Contacte-nos para mais informações ou marque já a sua visita. Venha conhecer o potencial deste espaço!
NOTA: O imóvel é comercializado sem recheio. No entanto, existe a possibilidade de o equipamento e o mobiliário atualmente existentes serem incluídos no negócio, mediante acordo entre as partes.