Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Vila Real de Santo António -
Localidade
Monte Gordo
-
Area
390 m² -
Área do terreno
900 m²
-
Preço
640.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
CS-LOJ-86546
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Espaço Comercial de Excelência com Localização Estratégica
Imóvel com excelente visibilidade, situado junto à Estrada Nacional, garantindo grande exposição e fácil acesso.
Distribuído por dois andares, este espaço oferece uma área generosa de 390 m², inserido num terreno com 900 m², ideal para diversos tipos de negócio.
Não perca esta oportunidade única!
Entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar a sua visita.
Casas do Sotavento
Somos uma empresa familiar com presença nacional e internacional, reconhecida pela qualidade dos nossos projetos e pelo profissionalismo no atendimento a clientes, parceiros e investidores.
A nossa missão é proporcionar uma experiência de compra e venda simples, segura e transparente, tratando todos com o respeito e dedicação que gostaríamos de receber.
Esperamos por si!