
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
233 m²
-
Preço
243.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
JFCGD-02004933
Descrição
Loja no Lavradio, destinada a comércio/serviços e que corresponde a todo o r/c e parte de 1º andar de edifício de 4 pisos (em regime de Propriedade Horizontal, com 6 frações correspondentes a 1 loja e 5 apartamentos).
Zona residencial consolidada, constituída por edifícios de 2 e 3 andares, no centro do Lavradio, desenvolvendo-se ao longo da Av. Joaquim José Fernandes (a mais central do Lavradio) e sua envolvente, perto da SFAL e da Igreja. A zona tem algum comércio, a rede de transportes é bem estruturada e tem estacionamento automóvel.
O espaço tem bons acabamentos e está bem equipado: pavimentos em mosaico granítico nas zonas de atendimento e em mosaico cerâmico nas zonas interiores, paredes estucadas e revestidas a material decorativo e armários, tectos falsos (pé direito: r/c, 2,50m e 1º andar, 2,30m) com área técnica, caixilharias em alumínio lacado com vidro duplo, divisórias em vidro, ar condicionado e sistema de segurança.
É constituída por:
R/c: átrio de entrada, divisão ampla com balcão de atendimento, zona interna com sala privada, sala de arquivo e servidor, divisão do sistema de ACs, circulação com zona de copa e 2 casas de banho;
1º andar: circulação, gabinete privativo, área de atendimento com 3 gabinetes, divisão p/arrumos e 1 varanda.
Condomínio Mensal de 50 Euros.
Venha visitar e usufrua das condições especiais de financiamento!