
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Portimão -
Localidade
Portimão
-
Area
23 m² -
Ano de Construção
1988
-
Preço
79.500 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
COM-6781
Descrição
Loja de 23 m² na Praia da Rocha, Para Venda,com duas entradas e montra virada para a piscina. A apenas 150 metros da praia!
Descrição;
Oportunidade única para investir no coração da Praia da Rocha! Esta loja comercial de 23 m² está estrategicamente localizada a apenas 150 metros da praia, beneficiando de grande visibilidade e fluxo de pessoas.
Com duas entradas e uma ampla montra voltada para a piscina, o espaço recebe excelente iluminação natural e destaca-se pela sua orientação a sul. O imóvel possui licenciamento para comércio, permitindo uma ampla variedade de negócios, desde lojas de retalho a serviços.
Se procura um espaço comercial numa das zonas mais movimentadas do Algarve, esta é a oportunidade ideal. Agende já a sua visita e explore o potencial deste imóvel!
Loja comercial de 23 m²
Duas entradas
Montra virada para a piscina
Orientação a sul
A apenas 150 metros da Praia da Rocha
Licenciamento para comércio
Certificação energética: C
Não perca esta oportunidade
Fale connosco
REFª COM-6781