
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Portimão -
Localidade
Portimão
-
Area
47 m² -
Ano de Construção
1988
-
Preço
74.990 € -
Certificado Energético
B-
-
Código interno
COM-6087
Descrição
Oportunidade de adquirir esta loja com 47 m² no Centro Comercial da Hortinha, um dos edifícios mais emblemáticos e movimentados de Portimão.
Situada no rés do chão do centro comercial, esta loja é composta por uma ampla área principal e uma zona de arrumos generosa, oferecendo versatilidade para diversos tipos de negócio, com exceção de restauração (sem saída de fumos).
Graças à sua localização privilegiada numa zona com elevado tráfego pedonal e rodoviário, este espaço é ideal para quem procura visibilidade, centralidade e potencial de rentabilidade.
- 47 m² de área total
- Espaço dividido entre área comercial e arrumos
- Sem saída de fumos (não adequado para restauração tradicional)
- Ideal para comércio, serviços, escritório ou showroom
- Inserida num dos centros comerciais históricos da cidade
Se procura um espaço no coração de Portimão para desenvolver o seu negócio ou como investimento para arrendamento comercial, esta é uma solução sólida e com grande potencial.
Contacte-nos para mais informações ou agende a sua visita.
REFª COM-6087