Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Loja para venda, Rio Maior, Santarém

Loja T0 - Rio Maior, Rio Maior, Santarém - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Santarém
  • Concelho
    Rio Maior
  • Localidade
    Rio Maior
  • Area
    208 m²
  • Preço
    30.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    JFCGD-02001226CA

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Loja da banca emparedada com 208 m2 situada na Rua do Jornal O Riomaiorense em Rio Maior.
Oportunidade para investimento ou instalação de atividade comercial no centro de Rio Maior.
Trata-se de um espaço comercial identificado como fração B, localizado na cave de um edifício habitacional em propriedade horizontal, inserido numa zona consolidada da cidade, com proximidade a comércio, serviços e equipamentos urbanos
O imóvel dispõe de uma área bruta de aproximadamente 208 m², apresentando uma configuração ampla e versátil, composta por espaço principal, instalação sanitária e zona de arrumos, permitindo diversas soluções de adaptação de acordo com a atividade pretendida.
Integrado num edifício com elevadores e vários pisos, beneficia de uma localização urbana com acesso às principais vias da cidade.
O espaço encontra-se atualmente emparedado e em estado que requer obras de reabilitação e adaptação, constituindo uma excelente oportunidade para quem procura desenvolver um projeto comercial personalizado ou valorizar um ativo imobiliário com potencial de rentabilização.
Imóvel situado na Rua Jornal O Riomaiorense, em Rio Maior, numa zona com oferta diversificada de comércio e serviços, representando uma solução interessante para comércio, armazenamento ou outras utilizações compatíveis com o licenciamento aplicável.
NOTAS:
Imóvel atualmente sem licença, a obtenção da mesma e a conclusão de eventuais obras ficam a cargo do cliente comprador.
Apresentação de propostas pelo valor mínimo anunciado até 31-julho-2026, findo este período, a entidade bancária proprietária venderá à oferta que considerar mais vantajosa.
Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.
Venha visitar e usufrua das condições especiais de financiamento !

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

VILLAMARKET - Med. Imob. Unip. Lda - AMI 14870

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image