Detalhes do imóvel
-
Distrito
Viana do Castelo -
Concelho
Viana do Castelo -
Localidade
Barroselas
-
Area
47 m²
-
Preço
57.500 € -
Certificado Energético
B-
-
Código interno
S205
Descrição
Loja para comércio ou serviços em Barroselas. Localizada em zona movimentada de Barroselas, rodeada de outros estabelecimentos e próxima de transportes públicos, esta loja garante visibilidade e conveniência.
Com bons acessos rodoviários e facilidade de estacionamento nas imediações, é uma solução prática e estratégica tanto para clientes como para colaboradores.
Imóvel encontra-se arrendado.
Não perca esta oportunidade de investir no local certo para o crescimento.
Agende já a sua visita!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
#mitos
#mitosimobiliaria
#imobiliária
#vianadocastelo
#realestate