Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Loja

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Vila Nova de Gaia
  • Localidade
    Mafamude
  • Area
    80 m²
  • Preço
    106.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    HL2231

Descrição

Espaço comercial com 80 m2 situada num rés do chão de um edifício habitacional .

Se pretende instalar a sua empresa ou negócio em Vila Nova de Gaia, esta é a solução ideal!

Localizada em Vilar do Paraíso, esta loja de 80 m² (Piso 0) destaca-se pela sua localização privilegiada em zona de alta densidade habitacional, o que lhe confere um fluxo constante de clientes e uma visibilidade excecional.

Destaques do Imóvel:

Acessibilidade Invejável: A apenas 450 metros da A44, permitindo uma ligação rápida e fácil a qualquer localidade e às principais vias de distribuição.

Exposição Comercial: Ampla montra que garante uma excelente montra para o exterior e uma luminosidade natural fantástica durante todo o dia.

Versatilidade: Com licença para Comércio é o espaço perfeito para sedes de empresas, pronto-a-vestir, sapatarias ou gabinetes técnicos.

Conforto para Clientes: Zona de fácil estacionamento, facilitando o acesso ao seu negócio.

Venha descobrir o potencial deste espaço e surpreenda-se com a facilidade logística que a localização oferece. Agende já a sua visita!

* Pontos de Interesse

- Mac Donald´s Vilar do paraíso - 400 metros
-Café Hamburgo - 450 metros
-Escola Básica de lagos - 250 metros
-Gaia Shoping - 2.7 Km
- E-Fit Gaia - 2.2 Km
- Parque de Jogos Soares dos Reis - 2.6 km

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image