Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Moradia T1

Moradia T1 - Amor, Leiria, Leiria - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Leiria
  • Concelho
    Leiria
  • Localidade
    Amor
  • Area
    60 m²
  • Preço
    Sob Consulta
  • Certificado Energético
    Avaliação e
  • Código interno
    CAS_1139

Descrição

ARRENDADO.

Arrenda-se moradia T1+1, em excelente estado de conservação, composta por: entrada, sala de estar com lareira, cozinha espaçosa com alguns eletrodomésticos (placa; forno; exaustor; cilindro para aquecimento de águas), despensa com prateleiras, uma sala de estar com lareira, um quarto muito espaçoso com roupeiro e uma casa de banho completa.
No exterior existe um espaço de logradouro privativo.
A moradia já possuí janelas com vidros duplos e sistema oscilo-batente, tem o chão com flutuante com exceção da casa de banho que tem o chão em ladrilho.

Não tem garagem privativa mas tem espaço exterior para aparcamento.

No preço pedido, o consumo de água está incluído.


A moradia está localizada a cerca de 8 km de Monte Real, a cerca de 13 km da Marinha Grande, a cerca de 16 km de Leiria.

ARRENDADO

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image